Após o Diário de Goiás ter mostrado a precariedade na base de uma ponte na GO-330, entre Ipameri e Catalão, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informou que já foram iniciados reparos no local.
Motoristas que passam no local tem se assustado com o tamanho da erosão que é bem próximo a base da ponte do Rio Veríssimo. A previsão é de que os trabalhos corretivos sejam concluídos até a próxima segunda-feira (28).
A Goinfra emitiu nota. Leia abaixo
“A propósito da erosão na cabeceira da ponte sobre o Rio Veríssimo, na GO-330, entre Ipameri e Catalão, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informa que os reparos já foram iniciados.
No intuito de garantir a segurança do tráfego, já foi feita a contenção na base da ponte, que agora aguarda a aplicação de material granular pesado para garantir o suporte necessário.
A previsão da empresa contratada é de conclusão dos serviços até a próxima segunda-feira (28/10). Até lá, o local conta com sinalização e presença ostensiva do Batalhão Rodoviário, de modo a prevenir a ocorrência de acidentes”