Um Goiás mais uma vez apático e apresentando um futebol de baixa qualidade técnica. Foi assim que o Verdão se apresentou diante do São Paulo no Estádio Haile Pinheiro em jogo atrasado da primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
São Paulo 3×0 com gols de Igor Gomes, Brenner e Hernanes. O tricolor assumiu a liderança do Brasileirão com 44 pontos, deixando o Atlético Mineiro que tem 42 pontos. Com o resultado o Goiás tem aproveitamento de 23% em 23 jogos realizados – apenas 16 pontos conquistados.
De olho na liderança do Brasileirão, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo. As chances criadas não foram muitas, mas teve rede balançando no Hailé Pinheiro. Aos 11 minutos, Brenner chegou com perigo e viu Tadeu salvar o Goiás. Na sequência, Igor Gomes arriscou de fora da área e dessa vez o goleiro esmeraldino nada pôde fazer para evitar o gol, aos 19: 1 a 0 para o Tricolor, que ainda assustou em mais uma oportunidade, aos 31, com Reinaldo e novamente Tadeu fez grande defesa.
Já no segundo tempo, a equipe paulista precisou de apenas três minutos para ampliar a contagem. Gabriel Sara deu ótimo passe para Brenner só completar para o fundo das redes. Do outro lado, o Esmeraldino teve sua primeira boa chance em cabeçada de Iago Mendonça, aos 11. A resposta dos visitantes veio, aos 13, com Sara. Enquanto Rafael Moura também tentou para o Goiás. Ainda com maior controle do jogo, o São Paulo seguiu insistindo no ataque e mais uma vez assustou em finalizações de Brenner. Até que, já aos 37, em jogada bem trabalhada, Tchê Tchê recebeu de Vitor Bueno e tocou na medida para Hernanes fazer 3 a 0 e fechar a conta.