Mais uma vez o Goiás Esporte Clube saiu do Estádio Heriberto Hulse com o amargo sabor de uma derrota. Foi a 11ª vez em 13 confrontos diante do Criciúma que nesta terça-feira (24), bateu a equipe esmeraldina por 3 a 1.
De nada adiantou mais uma vez as várias alterações feitas pelo técnico Enderson Moreira no time titular. A estreia do meia Léo Lima também pouco acrescentou para o Goiás que perdeu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B.
Os dois primeiros gols do Criciúma foram marcados em jogadas de bolas áreas, dois gols de cabeça com o atacante Gustavo e o zagueiro Nathan. O meia Élvis fez o terceiro gol catarinense.
No finalzinho do jogo, o atacante Cassiano escorou um cruzamento do lateral esquerdo Jeferson e fez o gol de honra dos goianos. Durante a comemoração a arbitragem expulsou Cassiano que teria provocado a torcida adversária.
Com a derrota o Goiás caiu para 11ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. O time esmeraldino tem 4 pontos e volta a jogar na próxima sexta-feira (27), as 20h30 contra o Brasil de Pelotas, em Itumbiara.
Ficha Técnica – Criciúma 3×1 Goiás
Local – Estádio Heriberto Hulse em Criciúma (SC)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Criciúma – Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon (Roberto); Barreto, Douglas Moreira, Juninho (Gabriel Leite) e Elvis; Niltinho e Gustavo (Hélio Paraíba). Técnico: Roberto Cavalo
Goiás – Renan; Sueliton, David Duarte, Anderson Salles e Jeferson; David, Patrick, Léo Lima (Rossi), Wagner (Cassiano) e Léo Sena; Cleo. Técnico: Enderson Moreira