Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

De novo, Goiás mostra um futebol sem qualidade e perde em Criciúma

Compartilhar

Publicidade

Mais uma vez o Goiás Esporte Clube saiu do Estádio Heriberto Hulse com o amargo sabor de uma derrota. Foi a 11ª vez em 13 confrontos diante do Criciúma que nesta terça-feira (24), bateu a equipe esmeraldina por 3 a 1.

De nada adiantou mais uma vez as várias alterações feitas pelo técnico Enderson Moreira no time titular. A estreia do meia Léo Lima também pouco acrescentou para o Goiás que perdeu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Os dois primeiros gols do Criciúma foram marcados em jogadas de bolas áreas, dois gols de cabeça com o atacante Gustavo e o zagueiro Nathan. O meia Élvis fez o terceiro gol catarinense.

Publicidade

No finalzinho do jogo, o atacante Cassiano escorou um cruzamento do lateral esquerdo Jeferson e fez o gol de honra dos goianos. Durante a comemoração a arbitragem expulsou Cassiano que teria provocado a torcida adversária.

Com a derrota o Goiás caiu para 11ª posição na tabela de classificação do Brasileiro. O time esmeraldino tem 4 pontos e volta a jogar na próxima sexta-feira (27), as 20h30 contra o Brasil de Pelotas, em Itumbiara.

Publicidade

Ficha Técnica – Criciúma 3×1 Goiás

Local – Estádio Heriberto Hulse em Criciúma (SC)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Criciúma – Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon (Roberto); Barreto, Douglas Moreira, Juninho (Gabriel Leite) e Elvis; Niltinho e Gustavo (Hélio Paraíba). Técnico: Roberto Cavalo

Goiás – Renan; Sueliton, David Duarte, Anderson Salles e Jeferson; David, Patrick, Léo Lima (Rossi), Wagner (Cassiano) e Léo Sena; Cleo. Técnico: Enderson Moreira

Publicidade