Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 7 anos atrás

Goiás, Vila e Chapecoense em pauta na entrevista de Juliano Moreira com Gílson Kleina

Compartilhar

Publicidade

Após a tragédia em que jogadores da Chapecoense morreram na queda do avião na Colômbia em 2016, quando a delegação se dirigia para disputa da decisão da Copa Sulamericana diante do Atlético Nacional, o mundo ficou comovido e chorou com familiares e torcedores do time catarinense.

Publicidade

O futuro da Chape era uma incógnita. Dúvidas a respeito da continuidade da equipe e sua manutenção entre os gigantes do futebol nacional foram levantadas. Porém o alviverde de Chapecó mostrou força e com o apoio da cidade conseguiu ficar em pé.

Publicidade

Dirigentes e jogadores mostraram união e foram importantes para reconstrução. Vagner Mancini assumiu a responsabilidade de comandar o time e depois foi substituído por Gílson Kleina que deu continuidade ao trabalho.

O técnico que tem ligação forte com o futebol goiano foi o entrevistado do repórter Juliano Moreira no Diário de Goiás. Em pauta, além da Chapecoense, suas passagens pelo Goiás e Vila Nova.

Publicidade

Kleina comentou sua passagem pelo Verdão, que ele considera um gigante adormecido. Elogios ao trabalho realizado nos últimos anos no Tigrão também fizeram parte do bate papo que você pode conferir no Facebook do Diário de Goiás.

Publicidade