Jogando com o apoio da sua torcida, o Goiás Esporte Clube foi superior durante todo o clássico contra o Vila Nova no Estádio Hailé Pinheiro. Vitória pelo placar de 2 a 0 em jogo válido pela 3ª Rodada do Campeonato Goiano. Michael e Junior Brandão marcaram os gols do time comandado pelo técnico Maurício Barbieri que quebrou um tabu de seis jogos diante do grande rival. Neste período foram quatro vitórias coloradas e dois empates.
Com o triunfo o Goiás soma 9 pontos e tem 100% de aproveitamento na competição. Já o Vila Nova com a derrota ocupa a 6ª colocação com 4 pontos e na próxima rodada enfrenta o Crac de Catalão no Onésio Brasileiro Alvarenga. Já o Goiás
Gols
Michael recebeu de Kevin e tabelou com Júnior Brandão, na sequência passou pelo zagueiro Philipe Maia e tocou na saída de Rafael Santos. Um golaço que levantou o torcedor na Serrinha.
O segundo veio em um cruzamento preciso de Kevin, que foi um dos destaques do jogo – o lateral levantou na cabeça de Junior Brandão que testou para as redes coloradas.
Ficha Técnico – Goiás 2×0 Vila Nova
Local – Estádio Haile Pinheiro
Renda – R$ 136.100,00
Público – 7.710 pagantes
Arbitro: André Luiz Castros
Assistentes: Christhian Passos e Tiago Gomes
Goiás: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz, Jefferon; Geovane, Léo Sena (Gilberto Junior), Marlone; Renatinho (Marcinho), Michael (Caíque Sá), Júnior Brandão. Técnico: Maurício Barbieri
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues (Thiago Cametá), Philipe Maia, Patrick e Gastón; Araújo, Denner e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Danilo (Michel Douglas) e Capixaba (Rafael Silva). Técnico: Umberto Louzer.