Uma boa retomada de Campeonato Brasileiro para o Goiás Esporte Clube após a paralização por conta dos amistosos da Seleção Brasileira na data Fifa. Jogando nesta quinta-feira (22), pela 11ª Rodada da competição, a equipe goiana venceu o Vasco da Gama.
Placar de 1 a 0, em jogo realizado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O gol da vitória do Goiás foi marcado pelo volante Morelli aos 27 minutos do segundo tempo em um chute de fora da área.
Com o resultado o Goiás soma 11 pontos no Campeonato Brasileiro e segue na 17ª colocação na tabela de classificação. O Vasco com a derrota ocupa a 19ª posição com apenas 6 pontos.
O Goiás foi comandado pelo auxiliar técnico Leandro Campos. A expectativa é que o Verdão tivesse no banco de reservas, o português Armando Evangelista. Porém o novo treinador alviverde não teve seu visto de trabalho aprovado a tempo da partida.
Pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo (25), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No dia seguinte o Vasco recebe em São Januário, o Cuiabá.
Local – Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro – Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes – Marcelo Carvalho Van Gasse (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Árbitro de Vídeo – Daniel Nobre Bins (RS)
Vasco – Léo Jardim; Puma Rodriguez, Léo Pelé, Miranda e Lucas Piton; Zé Gabriel, Matheus Carvalho (Gabriel Pec), Andrey e Marlon Gomes (Pedro Raul); Alex Teixeira e Rayan (Erick Marcus). Técnico: Maurício Barbieri
Goiás – Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira, Morelli (Matheusinho) e Palacios (Guilherme Marques); Diego Gonçalves (Apodi) e Matheus Peixoto (Lucas Emanuel). Técnico: Leandro Campos (interino)