Publicidade

Goiás vence mais um clássico e segue com 100% em 2019

Por 6 anos atrás

Publicidade

O Goiás Esporte Clube venceu o 4º clássico no Campeonato Goiano. Neste domingo (17), a equipe esmeraldina bateu o Goiânia pelo placar de 2 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro. Foi a segunda vez que o Verdão venceu o Galo na competição, as duas outras vitórias diante dos rivais estaduais, foram em cima de Vila Nova e Atlético.

O Goiânia reclama de dois pênaltis – o primeiro um desvio da bola na mão de Elyeser e uma falta do próprio Elyeser no atacante Naruto, O pênalti que resultou no segundo gol do Verdão, também foi bastante questionado pelo time alvinegro. A arbitragem de Breno Souza entendeu que o lateral Yago em cima do zagueiro Fábio Sanchez.

Publicidade

Com um time reserva, o Goiás fez um jogo equilibrado diante do Goiânia. O time esmeraldino abriu o marcador um gol de cabeça do uruguaio Leandro Barcia aos 13 minutos do 2º Tempo. Aos 18 minutos o volante Diego Fumaça empatou o clássico. O gol do triunfo alviverde foi anotado pelo atacante Geovane em cobrança de pênalti aos 33 minutos. 

Publicidade

Ficha Técnico – Goiás 2×1 Goiânia

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Publicidade

Renda – R$ 31.205,00

Público – 2.152 pagantes

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Bruno Pires e Márcio Soares

Goiás – Sidão; Ratinho, David Duarte, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Gilberto Junior, Elyeser e Thalles (Geovane); Marcinho (João Afonso), Brenner (Michael) e Leandro Barcia. Técnico: Maurício Barbieri

Goiânia – Márcio; Yago Rocha, Talis, Weverton Fogão e Romarinho; Vitor, Diego Fumaça e Alisson Taddei; Pedro Gabriel (Sávio), Du Gaia e Davi Torres Naruto). Técnico: Artur Neto

Publicidade
Compartilhar