Goiás e Aparecidense não corresponderam as expectativas de um bom jogo no Estádio Haile Pinheiro. Empolgados pelas atuações na Copa do Brasil, quando conquistaram suas classificações para 2ª Fase, as equipes apresentaram um futebol fraco e a partida se arrastou durante os 90 minutos com poucos lances de emoção.
O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Lucão aos 32 minutos da etapa inicial. Bela assistência do meia Giovanni que colocou o atacante na frente do goleiro Bussato que sofreu o drible e apenas observou a bola ser empurrada para as redes.
Agora com 16 pontos o Goiás Esporte Clube segue na liderança do Grupo A da competição. Já a Aparecidense que tem 11 pontos está na 2ª posição do Grupo B.
Próxima Rodada
Time de maior pontuação entre os dez que disputam o Goianão 2018, o Goiás volta a campo na quarta-feira (14), para enfrentar o Anápolis as 21h45, no Jonas Duarte. A Aparecidense recebe no Anníbal Batista de Toledo, o Atlético também na quarta-feira, as 20h30.
Ficha Técnica – Goiás 1×0 Aparecidense
Local – Estádio Haile Pinheiro
Renda – R$ 19.530,00
Público – 1.146 pagantes
Arbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiego Santos e Cristhian Passos
Goiás: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Eduardo Brock, Jefferson; João Afonso, Léo Sena, Giovanni
(Talles); Michael, Lucão e Felipe Garcia (Maranhão). Téc.: Hélio dos Anjos
Aparecidense: Busatto; Éverton, Filipe Costa, Mirita, Hélder; Wagner, Uederson, Tiago Ulisses, Alex Henrique (Gustavinho);
Aleílson (Caio Wilker), Nonato (Cristian). Téc.: Márcio Azevedo.