A noite caminhava para um final trágico no Estádio Haile Pinheiro para o Verdão, mas veio do banco de reservas o salvador da pátria esmeraldina. Aylon marcou dois gols e o Goiás Esporte Clube conseguiu a virada diante do Crac de Catalão.
A torcida compareceu em pequeno número, apenas 586 pagantes acompanharam a boa partida pela 1ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano. O Goiás venceu e segue na cola da Aparecidense que lidera a competição.
Na etapa inicial o Crac levou a melhor com o oportunismo do centroavante Frontini que abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Dez minutos depois a estrela da revelação Otacildo voltou a brilhar e ele empatou para o Goiás.
Frontini voltou a colocar o Leão do Sul em vantagem aos 35 minutos e os jogadores esmeraldinos foram para o vestiário sendo vaiados pela torcida.
Durante a etapa final o técnico Silvio Criciúma que comandou a equipe pela primeira vez fez duas alterações decisivas para conseguir a vitória. Aylon e Thalles entraram nos lugares de Toró e Patrick.
Aylon após falta cobrada na área por Juan fez de cabeça o gol de empate. O próprio atacante, novamente de cabeça voltou a balançar as redes do Crac em cruzamento de Léo Sena. Vitória por 3 a 2 e o Goiás evita um clima ruim na Serrinha na preparação para o clássico do domingo (26), contra o Vila Nova.
Ficha Técnica – Goiás 3×2 Crac
Local – Estádio Haile Pinheiro
Renda – R$ 6.765,00
Público – 586 pagantes
Árbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Hederson Leão e Márcio Soares
Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick (Aylon); Toró (Thalles), Léo Sena, Thiago Luís (Ramires) e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo. Técnico: Silvio Criciúma
Crac – Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco (Nino Guerreiro), Gilberto, Levi e Gabriel Davis (Robertinho); Frontini e Zé Uilton. Técnico: Alexandre Barroso