Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 6 anos atrás

Goiás vence de virada o Atlético, pula para 3ª posição e tira Vila Nova do G-4

Compartilhar

Publicidade

Pela 2ª vez no Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube venceu o Atlético de virada. No 1º turno triunfo pelo placar de 3 a 1, neste sábado (15) a vitória por de 2 a 1. João Paulo abriu o marcador, enquanto Michael e Lucão fizeram os gols da vitória esmeraldina que pulou para 3ª posição na tabela de classificação da Série B.

Mais de 11 mil torcedores do time alviverde estiveram presentes no Estádio Olímpico, e vibraram com a vitória do Goiás que tem 45 pontos, atrás do Fortaleza (47) e o CSA (46). Com a derrota o Atlético Clube Goianiense caiu para 4ª posição com 43 pontos. 

Publicidade

O Vila Nova termina a 27ª Rodada na 5ª posição com 43 pontos, porém perde nos critérios de desempate para o rubro negro. 

Publicidade

Gols

Atlético 1×0 – Durante toda semana o técnico Cláudio Tencati realizou treinamentos de finalizações de fora da área e no jogo o time colocou em prática. João Paulo acertou um chute de longe, no ângulo de Marcos, sem chances de defesa para Marcos. 

Publicidade

Goiás 1×1 – Cruzamento rasteiro na área e Michael surgiu rápido nas costas de Victor Oliveira e bateu de primeira, Jefferson fez a defesa e no rebote o próprio atacante mandou para as redes.

Goiás 2×1 – Bateu cabeça a defesa atleticana e Lucão tentou duas vezes antes de marcar seu 12º gol no Brasileirão, artilheiro isolado da competição.
Próximos Jogos

Na terça-feira (18), o Dragão enfrenta o Juventude no Estádio Antônio Aciolly, já o Verdão volta em campo na sexta-feira (21), para encarar a Ponte Preta no Estádio Olímpico.

Ficha Técnica – Goiás 2×1 Atlético

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 209.085,00

Público – 11.402 pagantes

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Goiás – Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni e Renato Cajá (Ratinho); Michael (Robinho), Lucão e Tiago Luís (Maranhão). Técnico: Ney Franco

Atlético – Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Victor Oliveira (Mascarenhas); Pedro Bambu, Tomas Bastos (Vitinho) e João Paulo; André Luís, Renato Kayzer e Júlio César (Tiago Santos). Técnico: Cláudio Tencati

Publicidade