Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Goiás vence de virada em noite de protestos contra Rassi no Olímpico

Compartilhar

Publicidade

Boa parte dos 1.384 torcedores que estiveram presentes no Estádio Olímpico na noite desta sexta-feira (11), no Estádio Olímpico protestaram contra a administração do presidente Sérgio Rassi, no Goiás Esporte Clube. Tudo caminhava para mais um vexame esmeraldino no Campeonato Brasileiro, porém a dupla Walter e Gamalho salvaram a equipe da derrota diante do Joinville que chegou a abrir 2 a 0 no placar.

Walter fez um gol e participou da jogada dos dois gols de Léo Gamalho na virada de 3 a 2 que agora soma 47 pontos e ocupa a 14ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

O primeiro gol do jogo veio em um contra-ataque do Joinville pelo setor esquerdo da defesa goiana. Reginaldo cruzou para Jael que bateu fraco e Márcio aceitou. Logo após a falha do goleiro esmeraldino, torcedores começaram a gritar o nome de Renan.

Publicidade

O Joinville fez o segundo em uma bobeada da defesa do Verdão. Fernando Viana finalizou forte após passe de Juninho.

Na etapa final com a saída de Carlos Eduardo para entrada de Lineker, o Goiás tomou conta do jogo e Walter começou a fazer a diferença. Em jogada individua o camisa 18 chutou forte para marcar o gol que deu início à reação.

Publicidade

Walter deu a assistência para Rossi que cruzou na cabeça de Léo Gamalho que empatou o jogo aos 32 minutos.

Já nos acréscimos da arbitragem o Goiás chegou ao gol da vitória. Léo Gamalho e Walter tabelaram e Gamalho fez novamente de cabeça e confirmou a virada. Foi o 11º gol do centroavante em 15 jogos com a camisa do Verdão.

O Goiás ainda realiza dois jogos até o final do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira (18), contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde e no dia 26 de novembro contra o Sampaio Correa, em Goiânia.

Ficha Técnica – Goiás 3×2 Joinville

Local – Estádio Olímpico, em Goiânia

Renda – R$ 15.065,00

Público – 1.384 pagantes

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Márcio Gleidson Correira Dias (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)

Goiás – Márcio; Sueliton (Marcão), Felipe Macedo, David Duarte e Felipe Saturnino; Adriano, Léo Sena e Walter; Carlos Eduardo (Lineker), Léo Gamalho e Rossi (Jarlan). Técnico: Gílson Kleina.

Joinville – Jhonatan; Reginaldo, Danrlei, Ligger e Diego; Naldo e Kadu; Erick Luís (Everton Silva), Fernando Viana (Rafael Donato) e Juninho; Jael. Técnico: Ramon Menezes.

Publicidade