Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 5 anos atrás

Goiás vence CSA com gol de Michael e pula para 9ª posição no Campeonato Brasileiro

Compartilhar

Publicidade

O Goiás Esporte Clube venceu neste sábado (12), o CSA pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Serra Dourada.

O gol do triunfo esmeraldino foi marcado pelo atacante Michael aos 44 minutos da etapa inicial. Foi o quinto dele na Série A.

Publicidade

Na tabela de classificação o Verdão com a vitória pulou para a 9ª posição com 36 pontos.

Publicidade

Na próxima rodada o Goiás enfrenta o Corinthians – quarta-feira (16), as 21h30 no Estádio Serra Dourada. 

Jogo

Publicidade

Jogando em casa, o Goiás foi para cima e criou as oportunidades mais claras na primeira etapa. Apesar disso, o Esmeraldino esbarrava na falta de precisão de seus jogadores para abrir o marcador. Mas aos 44 minutos, Michael conseguiu colocar os donos da casa em vantagem. O atacante foi lançado, ganhou do goleiro Jordi e bateu para o gol vazio: 1 a 0.

A melhor oportunidade do CSA saiu dos pés de Jonatan Gomes, quando a partida ainda estava empatada. O jogador arriscou de fora da área, mas Tadeu caiu bem para fazer a defesa.

Na volta dos vestiários, o time alagoano pressionou nos primeiros minutos em busca do empate. Aos 11, escanteio foi cobrado para área, e Naldo completou de peixinho. Mas a bola bateu na trave de Tadeu e não entrou.

Com o decorrer do segundo tempo, o Goiás passou a controlar melhor a partida e deixou de correr riscos. Com isso, o placar se manteve até o apito final, garantindo os três pontos para o Esmeraldino.

Ficha Técnica – Goiás 1×0 CSA

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 94.115,00

Público – 7.420 pagantes

Arbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Goiás – Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Thalles (Marcelo Hermes)); Michael, Rafael Moura (Dudu) e Leandro Barcia (Papagaio). Técnico: Ney Franco

CSA – Jordi (João Carlos); Celsinho, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Jean Cléber e Jonatan Gomez; Bruno Alves, Alecsandro (Alisson Safira) e Bustamante (Jarro Pedroso). Técnico: Argel Fucks

 

 

Publicidade