Aos 45 minutos da etapa final, Renato Cajá sacudiu o Estádio Olímpico. O jogo contra o Oeste caminhava para um empate sem gols, quando o meia acertou um belo chute de fora da área, no ângulo do goleiro Tadeu. O gol da vitória esmeraldina pelo placar de 1 a 0 em confronto pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Foi um jogo igual entre Goiás e Oeste, com o Verdão errando muito na finalização das jogadas. Cajá que foi o herói da vitória, não foi bem durante os 90 minutos, porém se redimiu com o golaço. Os outros jogadores de meio-campo também tiveram atuações apagada – Felipe Gedoz foi substituído no intervalo. As boas jogadas surgiram nos pés de Michael, mas a bola não chegou para Lucão que também foi substituído.
O triunfo bastante festejado pelos 6.398 pagantes, colocou o time comandado por Ney Franco colocado no G-4. Com o resultado o time esmeraldino pulou para quinta colocação com 27 pontos e ultrapassou Vila Nova e Atlético, seus rivais estaduais na briga pelo acesso para elite do futebol nacional.
O Goiás Esporte Clube volta a campo pelo Brasileiro no próximo sábado (4), as 16h30 para enfrentar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Ficha Técnica – Goiás 1×0 Oeste
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 61.520,00
Público – 6.398 pagantes
Árbitro: Hean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)
Goiás – Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni, Renato Cajá (Tiago Luís) e Felipe Gedoz (Maranhão); Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco
Oeste – Tadeu; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Conrado; Betinho, Danielzinho e Mazinho (Carlinhos); Claudinho (Lídio), Léo Artur e Pedrinho (Henrique). Técnico: Roberto Cavalo