Publicidade

O clássico Goiás e Vila Nova foi disputado fora das quatro linhas e teve o Verdão como ganhador. Os dois rivais travaram um duelo nos bastidores pela contratação do volante Adriano que na atual temporada defendeu o Grêmio Novorizotino que era comandado pelo técnico Guilherme Alves que no momento comanda o Tigrão.

O atleta que tem 29 anos nasceu em São Vicente-SP e tem no seu currículo a conquista de cinco títulos pelo Santos, clube que ele defendeu nas categorias de base. Com Neymar e Ganso ele foi tri-campeão paulista, Campeonato da Copa Libertadores em 2011 e também da Recopa Sulamericana.

Publicidade

Além do Santos o volante também atuou no São Caetano, Grêmio, Vitória e Avaí. No Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino ele realizou 13 partidas.

Publicidade

Adriano estava em uma lista de contratações do Vila Nova, mas o Goiás foi mais rápido e conseguiu a contratação do jogador, frustrando os planos do concorrente. Outro jogador que também esteve entre os reforços desejados pelo Vila e que acabou parando na Serrinha foi o atacante Rossi.

Publicidade