Um primeiro tempo de dar sono. Na etapa final um jogo bem movimentado com quatro gols. O Goiás Esporte Clube venceu a Aparecidense por 3 a 1 e abriu boa vantagem nas quartas de final do Campeonato Goiano.
O confronto foi realizado no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (27), no Estádio Hailé Pinheiro.
O meia Renatinho aos 2 minutos do 2º Tempo abriu o placar para o Verdão em cobrança de pênalti, sofrido por Michael e bastante contestado pela Aparecidense. Bruno Rezende marcou um chute do zagueiro Ricardo Lima em cima do jogador esmeraldino.
Três minutos depois, Michael fez o seu em uma bela jogada individual. Moisés descontou para Aparecidense aos 24 minutos. O atacante Brenner após bela assistência de Giovanni Augusto, marcou o terceiro gol para o Goiás aos 32 minutos.
Ficha Técnica – Aparecidense 1×3 Goiás
Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Renda – R$ 30.000,00
Público – 1.450 pagantes
Arbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Paulo César Almeida e Alexandre Amaral
Aparecidense – Wallace; Rafael Cruz, Robson, Ricardo Lima e Mário Sérgio; Thiago Ulisses, Wagner, Washington (Albano) e Uéderson (Negueba); Moisés (Jarlan) e Alex Henrique. Técnico: Edson Júnior
Goiás – Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Junior (João Afonso), Geovane, Léo Sena (Giovanni Augusto) e Renatinho; Michael e Brenner (Junior Brandão). Técnico: Maurício Barbieri