Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 1 mês atrás

Goiás: Vagner Mancini revela “bronca” em dois jogadores na preparação para enfrentar o Santos

Compartilhar

A vitória diante do Santos no Estádio Hailé Pinheiro, trouxe um ânimo a mais para o Goiás Esporte Clube que vive a expectativa de uma arrancada nas rodadas finais para chegar ao acesso no Campeonato Brasileiro. Os atacantes Rildo que marcou dois gols e Welliton Matheus que fez um, foram destaques na partida e saíram aplaudidos pelo torcedor do Verdão.

Quem também elogiou os atletas foi o técnico Vagner Mancini. O comandante esmeraldino em entrevista coletiva, revelou que foi necessária uma ‘sacudida’ durante os treinamentos, para que os dois atletas atingissem o nível de atuação no triunfo frente o Santos. “Foram os jogadores que eu mais briguei durante a semana”.

Publicidade

Vagner Mancini disse que chegou a se exaltar: “Foram os dois que mais briguei. A ponto de eu até me exaltar com eles, exigindo que eles tivesse uma postura que naquele dia do treinamento não tiveram. Felizmente hoje eles entenderam porque cobramos tanto para que se possa ter o desempenho. É importante a cobrança”, explicou o técnico.

Publicidade

O Goiás com a vitória soma 41 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. São nove pontos de distância para a faixa de acesso que no momento conta com Novorizontino, Santos, Sport e Mirassol. Na sequência da competição o adversário da equipe esmeraldina será o Vila Nova. Clássico que será disputado no domingo (13/10), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Publicidade

Vagner Mancini destaca que vem aí uma semana diferente na preparação para enfrentar o rival colorado: “Todo mundo quer ganhar o clássico. Essa é a verdade. É um jogo um pouco mais nervoso, onde qualquer falta no início, o árbitro tenta segurar a partida com cartões e tudo mais. O emocional está muito ligado a isso”.

Publicidade