Vergonha! Essa foi a frase mais repetida pelos torcedores do Goiás após mais uma derrota em casa.
A tarde de domingo poderia levar o time esmeraldino a se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, a temida Z-4. Foram menos de 4 mil pagantes na tarde quente de Goiânia.
O time do Goiás saiu na frente com um gol do atacante Zé Love. Um pouco antes do final do primeiro tempo, o time do Figueirense teve um jogado expulso. Com maioria em campo e a frente no placar parecia que o time do Goiás teria sucesso jogando casa.
Mas o segundo tempo ia contar uma outra história.
Na volta do intervalo o Goiás mudou, saíram Zé Love e Felipe Menezes, entraram Liniker e Carlos Eduardo.
O Figueirense mesmo com um jogador a menos começou o segundo tempo apertando o Goiás. Aos 11 minutos Dudu chuta cruzado e consegue fazer o gol de empate.
Logo em seguida o mesmo Dudu conseguiu vencer o goleiro Renan e desempatou a partida. O time do Goiás vai pro ataque e o zagueira Leandro Silva marcou contra o seu time e empatou o jogo.
Mas o time do sul não se abateu e continuou no ataque, quase no fim do jogo, Rafael Bastos recuperou uma bola na intermediária do Goiás e chutou forte para marcar e dar números finais ao placar da partida.
Segundo informações divulgadas pela Rádio 730 o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, disparou contra os atletas e os chamou de malandros.
{youtube}LK0UV-moHXw{/youtube}