Publicidade
| Em 4 anos atrás

Goiás teve dois grandes líderes: Pedro Ludovico e Iris Rezende, ressalta Daniel

Compartilhar

Daniel fez uma análise pessoal nesta terça-feira (22/12) sobre o prefeito de Goiânia Iris Rezende: ele está se aposentando da administração pública, mas não vai largar a política. “Eu digo administrador porque como político o senhor não está encerrando a carreira. O senhor me perdoe em ser tão ousado em dizer isso, o senhor continuará sempre sendo político, sendo orientador, o nosso mentor, o nosso grande conselheiro”.

LEIA MAIS: Maguito está acordado e interage com as pessoas, afirma Daniel Vilela

Publicidade

A declaração foi dada na inauguração de um viaduto na Avenida Jamel Cecílio, que teve participação de lideranças políticas do estado como o governador Ronaldo Caiado (DEM) e os prefeitos de Goiânia e Aparecida, Iris Rezende e Gustavo Mendanha, respectivamente do MDB. 

Publicidade

O filho do prefeito eleito também destacou a grandiosidade de Iris Rezende na história goiana: ele reforçou a tese de que a capital do estado Pedro Ludovico fundou, mas foi Iris Rezende quem construiu. “Goiás tem dois grandes líderes que já registraram o seu nome na sua história: Pedro Ludovico e o senhor. Pedro Ludovico foi quem nos mostrou o destino do nosso estado e da nossa cidade e o senhor construiu o caminho para que a gente pudesse chegar nesse destino. O senhor é sem dúvida nenhuma, o líder político mais realizador que esse estado e essa cidade já teve. E para nós, é um motivo de muito orgulho.”

Publicidade
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.