Ney Franco tem muitos problemas para escalar o Goiás Esporte Clube na próxima quarta-feira (12), as 19h15 no jogo contra o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba. Será a estreia do Verdão no Campeonato Brasileiro, já que a partida diante do São Paulo acabou sendo adiada, devida a confusão na entrega de exames do coronavírus feitos com gerência da CBF.
Os resultados apontaram vários jogadores esmeraldinos infectados pela Covid-19. O atacante Rafael Moura chegou a revelar os nomes dos companheiros que estão como vírus e que em um primeiro momento estão fora do jogo no Paraná. Uma nova bateria de exames foi realizada no domingo (9) à noite e os resultados serão conhecidos nesta terça-feira, antes da viagem da delegação.
Tadeu, Sandro, David Duarte, Jefferson, Keko, Ratinho e o próprio Rafael Moura testaram positivo e são baixas para a partida. O Goiás terá um time misto para a partida válida pela segunda rodada da Série A.
Provável Goiás Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Heron e Rodrigues; Breno, Daniel Bessa e Thales; Douglas Baggio, Vinícius Lopes e Victor Andrade.
São cinco atletas formados nas categorias de base do clube alviverde: