Na manhã desta segunda-feira (7), o Goiás Esporte Clube realizou um treinamento no CT Edmo Edmundo Pinheiro no comando de Na manhã desta segunda-feira (7), o Goiás Esporte Clube realizou um treinamento no CT Edmo Edmundo Pinheiro no comando de Augusto César, técnico da equipe Sub-19 que será o técnico na partida contra o Grêmio na quarta-feira (9), em Porto Alegre pela Copa do Brasil.
No momento em que posicionou a equipe titular foi possível perceber que mudanças vão acontecer nas duas laterais e no meio-campo. Alex Silva, Breno e Madson estão deixando a formação esmeraldina para as entradas de André Krobel, Jefferson e Samuel – jovem revelado na base do Verdão e que pode fazer sua estreia contra o Grêmio.
“Ele tem me ajudado muito nos aspirantes. Ele consegue fazer o lado e o meio. Está bem fisicamente por estar atuando bem no Campeonato Goiano Sub-19. Ele poderá nos ajudar muito nos contra-ataques e também na marcação”.
Augusto César fez muitos elogios a Marcelo Rangel, porém não confirmou a escalação do goleiro contra o Grêmio. Durante o treinamento ele chegou a testar Marcos no time titular.
O Goiás perdeu o jogo de ida para o Tricolor Gaucho pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil pelo placar de 2 a 0 e busca no confornto de volta, algo considerado impossível, pegando por base o futebol apresentado pelo Verdão na temporada.
“Temos que ser humildes. Temos que ter conhecimento das nossas qualidades e deficiências. Teremos contra o Grêmio que marcar, mas saber que podemos nos superar. Vou jogar no 4-4-2. Consigo assim marcar mais e também ter boa saída de jogo. Lá no Sul já devem falar que o Grêmio está classificado, mas tem um jogo ainda e vamos procurar surpreender”, disse Augusto César.
Ney Franco, contratado para substituir Hélio dos Anjos vai estar em Porto Alegre acompanhando a partida, mas sua estreia no comando esmeraldino será contra o Fortaleza, no próximo sábado (12), no Estádio Castelão em jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.