Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

Goiás terá 22ª escalação diferente em 2016 e Léo Lima pode ser a grande novidade

Compartilhar

Publicidade

Em nenhuma das partidas realizadas pelo Goiás Esporte Clube na temporada, o técnico Enderson Moreira conseguiu repetir a mesma escalação do jogo anterior. Nesta sexta-feira (20), a equipe esmeraldina enfrenta o Londrina em Itumbiara e mais uma vez o time vai sofrer modificações.

Publicidade

Em relação a equipe que venceu em Juiz de Fora o Tupi na abertura do Campeonato Brasileiro, Enderson poderá promover cinco alterações. Entre elas a estréia de Léo Lima.

Publicidade

O jogador que está treinando a duas semanas, treinou no time titular na função de Daniel Carvalho que voltou ao departamento médico após uma nova lesão. Léo Lima ainda não foi regularizado e o Goiás espera para esta quinta-feira (19), a documentação para o registro do meia junto a CBF. Se le não tiver condições de jogo, Jhon Cley entra na vaga.

O goleiro Renan recuperado de contusão está de volta no lugar de Ivan. O volante David vai substituir Willian. Outra alteração no meio-campo é a volta de Patrick que estava fora do time titular por conta da queda de rendimento, com isso Wagner foi sacado. No ataque, Cassiano recuperado de contusão treinou na vaga de Murilo que não teve uma boa atuação contra o Tupi.

Publicidade

O provável Goiás para encarar o Londrina pela 2ª Rodada da Série B tem: Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Léo Lima; Cassiano e Rafhael Lucas.

Além de Daniel Carvalho, o técnico Enderson Moreira terá dois desfalques. O lateral esquerdo Juninho e o atacante Carlos Eduardo que seguem se recuperando de contusões.

Publicidade