Na Série A do Campeonato Brasileiro o Goiás Esporte Clube é o clube mais afetado com a Covid-19. Mais de 20 jogadores já testaram positivo para doença após o retorno dos treinamentos e o início das competições oficiais.
Nesta terça-feira (18), nos exames realizados para o jogo contra o Fortaleza, mais duas baixas no Verdão. Os atletas que são reservas, ficam fora dos jogos contra o time cearense, o clássico contra o Atlético e o confronto diante do Vasco da Gama na Copa do Brasil.
O técnico Ney Franco para partida contra o Fortaleza, terá a disposição a volta de vários jogadores: Tadeu, Jefferson, Keko, Sandro, Ratinho, Mike, David Duarte, Lucão Cavalcante e Quevedo que estão recuperados da Covid-19 e foram liberados pela CBF.
Rafael Moura não deve atuar, apesar de apresentar um quadro negativo para doença, porém devido a utilização de um medicamento, que contem substância que pode apresentar problemas em exame antidoping, ele só será utilizado caso recebe liberação da Comissão Antidopagem da CBF.