O Goiás caminhava para sua 6ª vitória no Campeonato Goiano. Diante do Anápolis no Estádio Jonas Duarte a equipe esmeraldina vencia pelo placar de 1 a 0, mas aos 47 minutos o Anápolis buscou o empate e atrapalhou os planos do Verdão. Quando estava em vantagem no marcador, o Verdão teve o atacante Felipe Garcia expulso.
A partida foi disputa da noite desta quarta-feira (14), e foi válida pela 3ª Rodada do 2º Turno. Com 17 pontos o time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos segue na liderança do Grupo A. Com o ponto conquistado no último lance, o Anápolis tem agora 7 e segue na última colocação do Grupo B e na zona do rebaixamento.
Goiás 1×0 – Pênalti em cima de Felipe Garcia que foi cobrado pelo meia Giovanni com categoria. O Verdão na frente aos 44 minutos da etapa inicial.
Anápolis 1×1 – O empate do Galo da Comarca veio com o atacante David, que pertence ao Vila Nova e está emprestado ao Anápolis. A finalização foi no cantinho de Marcelo Rangel que esticou todo, mas não chegou.
Próxima Rodada
Melhor time do Goianão 2018 após oito rodadas, o Goiás Esporte Clube joga no domingo (18), as 16 horas novamente no Jonas Duarte, desta vez contra o Grêmio. Já o Anápolis terá o Atlético pela frente no sábado, as 17 horas, também no Jonas Duarte.
Ficha Técnica – Anápolis 1×1 Goiás
Local – Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Renda – R$ 88.760,00
Público – 2.488 pagantes
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Bruno Pires e Roberto Pereira
Anápolis – Samuel; Netinho, Emanoel Júnior, Robson e Vitinho; Eurico, Fred, Neilson (Everton) e João de Deus (David); Gleison e Pedro Henrique. Técnico: Nivaldo Lancuna
Goiás – Marcelo Rangel; Caíque Sá, Raphael Silva, Eduardo Brock e Jefferson (Breno); Madison, Léo Sena e Giovanni (Pedro Bambu); Maranhão (Ricardo Verza), Júnior Viçosa e Felipe Garcia. Técnico: Hélio dos Anjos