Apesar de viver em uma sequência de nove jogos sem marcar nenhum gol, a ida de Léo Gamalho para o banco de reservas no jogo contra o Santa Cruz chamou a atenção no Goiás Esporte Clube. O técnico Sílvio Criciúma explicou em entrevista coletiva os motivos que levaram a tomar a decisão.
“O Aylon está em um momento melhor, é um atleta que dá uma variação tática por conta das suas características. Ele já vinha treinando muito bem com o Sérgio Soares e é merecedor da oportunidade”.
Aylon terá Carlos Eduardo ao lado no ataque da equipe esmeraldina que após quatro rodadas no Campeonato Brasileiro se encontra na zona do rebaixamento com apenas dois pontos conquistados em doze disputados.
O volante Willians que chegou a ser criticado pelo torcedores durante o primeiro tempo no empate com o Brasil de Pelotas deixa o time titular e Sílvio Criciúma justificou a troca por Pedro Bambu.
“O Willians não se encontra no melhor momento ainda. Os treinamentos para ele nestas semanas serão importantes para evolução física e técnica, pelo fato dele não ter atuando nos primeiros meses do ano”.
Leia Mais:
Sem acerto com Goiás, Patrick vai reforçar o Sport na Série A