Na estreia do técnico Jair Ventura, o Goiás Esporte Clube ficou no empate com o Palmeiras em 1 a 1. Partida foi realizada na tarde deste sábado (16), no Estádio Hailé Pinheiro e foi válida pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Os gols do jogo foram marcados na etapa final. O Goiás abriu o placar aos 11 minutos com o atacante Pedro Raul. O empate do time paulista veio aos 51 minutos com Rony.
Com o resultado o Goiás soma seu primeiro ponto no Brasileirão e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. A próxima partida da equipe goiana pela competição será contra o Avaí, na segunda-feira 25), em Florianópolis. As atenções agora se volta para Copa do Brasil e o jogo de ida da 3ª Fase, diante do Red Bull Bragantino que está programado para próxima quarta-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Palmeiras
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 353.385,00
Público – 11.442 pagantes
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Goiás: Tadeu; Diego, Sidinei, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Auremir (Da Silva), Caio Vinícius e Fellipe Bastos; Apodi (Maguinho), Pedro Raul (Renato Jr.) e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Acuesta), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Rony); Danilo, Zé Rafael (Jailson) e Raphael Veiga; Dudu (Wesley), Rafael Navarro e Gabriel Veron (Gustavo Scarpa). Técnico: Abel Ferreira.