O Goiás foi derrotado pelo CSA e perdeu a oportunidade de pular para 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Uma vitória em Maceió, colocaria a equipe goiana atrás apenas do Palmeiras.
Após o fechamento da 6ª Rodada o Verdão é o 10º colocado com 9 pontos e no próximo final de semana, não vai entrar em campo. Isso porque o Corinthians, adversário na 7ª Rodada, não poderá jogar, uma vez que tem compromisso na quinta-feira (30) pela Copa Sulamericana na Venezuela e na terça-feira (4), joga contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
A CBF não definiu uma nova data, porém já é certo que o jogo entre esmeraldinos e alvinegros que acontece em São Paulo, será realizado após a Copa América.
O Goiás Esporte Clube só volta a campo pelo Brasileirão no dia 10 de junho para enfrentar no Estádio Serra Dourada a Chapecoense. Um intervalo de 14 dias do confronto diante do CSA para o duelo contra o time catarinense.
Esse intervalo não agradou a diretoria e o gestor de futebol, Túlio Lustosa considera que o fato prejudica o Goiás. “É muito ruim e pagamos por um calendário que não foi bem organizado. Por força de datas acabamos prejudicados sem termos nada com a confusão. Queríamos fazer muito o jogo, ainda mais pelo momento que vivemos, jogando bem. Agora não temos nada a fazer”.