Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 2 anos atrás

Goiás recebe Coritiba na Serrinha em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhar

Goiás e Coritiba se enfrentam neste sábado (30), às 16h30, em um confronto direto pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) é válida pela 20ª Rodada da competição. As duas equipes tem 22 pontos e o time paranaense leva vantagem no número de vitórias – ocupando a 13ª posição, enquanto o Verdão é o 14º colocado.

O técnico Jair Ventura não vai contar com o volante Fellipe Bastos e o meia Luan Dias que vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Matheus Sales que pertence ao Coritiba e está emprestado ao Goiás, não joga devido a clausula contratual. Nicolas é novidade no ataque ao lado do artilheiro Pedro Raul e sem um meia específico, a responsabilidade pela criação das jogadores vai passar por Vinícius e Dadá Belmonte. O comandante esmeraldino também conta com o retorno de Reynaldo que está recuperando de contusão.

Publicidade

O Coritiba conta com três jogadores que já defenderam o Goiás. Lateral esquerdo Egídio e os atacante Léo Gamalho e Alef Manga. Em relação aos desfalques para o jogo na Serrinha, o técnico paraguaio Gustavo Morínigo não terá o atacante Thonny Anderson que vai cumprir suspensão, por outro lado terá a sua disposição o volante Willian Faria que volta após cumprir suspensão na vitória frente ao Cuiabá.

Publicidade

Prováveis Escalações

Publicidade

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Diego Dadá Belmonte e Vinícius; Nicolas e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Bruno Gomes e Willian Farias e Régis; Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo

Publicidade

Arbitragem

Apita o jogo – Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes – Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Henrique Neto (RJ)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Retrospecto

42 Jogos
13 Vitórias do Goiás (51 gols)
15 Vitórias do Coritiba (59 gols)
14 Empates

Publicidade