Mais uma vez prevaleceu um termo tão utilizado no futebol: “Quem não faz leva”. O Goiás criou oportunidades, principalmente na etapa final, porém não foi competente nas finalizações e acabou derrotado pelo Boa Esporte, que estava na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. Derrota esmeraldina pelo placar de 1 a 0 na tarde desta sexta-feira (7), em Varginha.
O gol da vitória do time mineiro foi marcado aos 39 minutos do 2º Tempo pelo meia Manoel que acertou um belo chute de fora da área.
Com o resultado o time esmeraldino caiu para 4ª colocação na tabela de classificação com 42 pontos, sendo ultrapassado pelo Atlético que tem 43 pontos. O time rubro negro venceu hoje o Oeste em Barueri pelo placar de 2×1.
Próximo Jogo
O Goiás Esporte Clube volta a campo no sábado (15), para enfrentar o próprio Atlético. O clássico será realizado no Estádio Olímpico com a presença apenas de torcedores esmeraldinos.
Ficha Técnica – Boa Esporte 0x1 Goiás
Local – Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Boa Esporte – Fabrício; Helder, Rodrigo, Rafael Jensen e Jadson; Djavan (Cloves), Cloves, Bruno Tubarão, Daniel Cruz (Manoel) e Kaio Christian; Douglas Baggio. Técnico: Ney da Matta
Goiás – Marcos; Alex Silva, Victor Ramos (Edcarlos), David Duarte e Ernandes; Gilberto Junior, João Afonso e Renato Cajá (Felipe Gedoz); Michael, Junior Viçosa e Felipe Garcia (Maranhão).; Técnico: Ney Franco