Willians dispensado, Victor Bolt suspenso, Tiago Luís contundido. O Goiás Esporte Clube tem problemas para definição do seu meio campo para o confronto desta terça-feira (22), as 19h15, no Estádio Bento Freitas contra o Brasil (RS), pela 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Outro problema para a definição do time titular está na lateral direita. Com Tony se recuperando de uma lesão no ombro e Pedro Bambu que vinha atuando de forma improvisada suspendo pelo terceiro cartão amarelo, Argel Fucks pode colocar improvisar o zagueiro Everton Sena no setor. Outra opção é a possibilidade de utilizar o boliviano Saavedra que não foi titular em nenhuma partida no Verdão.
Entre as novidades na escalação são as entradas dos volantes Péricles e Léo Sena, que vão atuar com Ramirez e Andrezinho no meio campo.
O último treino do Goiás antes da partida contra o Brasil de Pelotas aconteceu em Porto Alegre e devido a uma queda de mau jeito, o goleiro Marcelo Rangel deixou a atividade reclamando de dores e passou a ser dúvida. Caso não tenha condições será subtituído por Ivan.
A provável formação esmeraldina: Marcelo Rangel (Ivan); Everton Sena (Saavedra), Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Péricles, Ramirez, Léo Sena e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo.
1º Turno
Goiás e Brasil se enfrentaram no Serra Dourada no dia 26 de maio e ficaram no empate em 1 a 1. A escalação do Verdão: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Michael), Patrick, Jean Carlos e Tiago Luís (Elyeser); Carlos Eduardo (Aylon) e Léo Gamalho. Com o tropeço em casa a diretoria do time goiano optou pela demissão de Sérgio Soares.