Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Goiás parabeniza juiz que determinou jogo contra o Vila Nova com duas torcidas

Compartilhar

Publicidade

Poucos minutos depois da divulgação por parte do juiz Élcio Vicente da Silva de que o clássico entre Vila Nova e Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B terá a presença das duas torcidas, o site do clube esmeraldino publicou uma nota oficial em que parabeniza da decisão do magistrado.

Publicidade

Ficou definido que no confronto entre os rivais cada clube poderá ter 8 mil torcedores. A decisão contrariou os interesses do Vila Nova, Ministério Público e a Polícia Militar que se mostraram favoravéis ao clássico com apenas uma torcida, no caso a colorada, já que o Vila é o mandante da partida.

Publicidade

Confira a Nota

O Goiás Esporte Clube parabeniza o excelentíssimo juiz Élcio Vicente da Silva, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual, pela decisão de conceder as torcidas de Goiás e Vila Nova o direito de estarem presentes no estádio Serra Dourada no clássico do próximo dia 14 de outubro. O clube esmeraldino acredita que prevaleceu a coerência e o bom senso por parte do magistrado.

Publicidade

O esporte deve ser instrumento de reflexão para toda a sociedade, por isso, é importante pautar todas as ações, sobretudo de um clássico, na paz e no respeito ao torcedor adversário. Para tanto, o Goiás se compromete a incentivar a presença de seus torcedores no estádio e também irá salientar aos mesmos que devem vibrar, empurrar a equipe, fazer uma bela festa, porém, sem desrespeitar os torcedores colorados.

O Goiás é, e sempre será, terminantemente contra qualquer tipo de violência, seja ela dentro ou fora dos estádios. O clube alviverde tem plena confiança no trabalho da Polícia Militar do Estado de Goiás, que, certamente, proporcionará total tranquilidade e conforto para as duas torcidas.

Publicidade