Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 9 anos atrás

Goiás: Novo técnico deseja passar segurança para jogadores e afastar perigo de rebaixamento

Compartilhar

Publicidade

Foi apresentado nesta quinta-feira (9) o novo técnico do Goiás, Julinho Camargo. O treinador chega com a missão de afastar o Esmeraldino da zona de rebaixamento. O discurso é de dar segurança para os atletas mais jovens. Novo comandante espera que trabalho seja reconhecido pelo torcedor quando os bons resultados forem consolidados.

O treinador recebe o Goiás na 14ª colocação com 13 pontos conquistados. A necessidade do clube é de conseguir bons resultados para afastar do perigo de rebaixamento. Nas duas próximas rodadas os jogos serão fora de casa contra Cruzeiro e Internacional.

Publicidade

“A colocação que o Goiás se encontra é perigosa, mas faz parte do processo. Precisamos saber competir de forma eficiente, jogo a jogo, este campeonato é feito de pequenas batalhas. Vamos para um processo de dois jogos fora muito difíceis”, afirma o treinador.

Publicidade

O técnico preferiu não fazer nenhuma projeção em termos de pontuação. Ele destacou que o importante é pensar jogo a jogo e conseguir somar pontos ao longo do campeonato. Para ele, assim que chegar a metade da competição, aí sim será mais fácil de fazer uma projeção mais clara dos objetivos do clube.

Reforços

Publicidade

Julinho Camargo explicou que já algum tempo vem acompanhando o Goiás, em especial os sete últimos jogos. Ele analisou que a equipe teve problemas e virtudes. Para o técnico, a oscilação apresentada pela equipe é uma situação absolutamente normal entre as equipes da série A.

O novo técnico do esmeraldino pretende passar confiança para os atletas que estão jogando para que sejam feitas contratações pontuais.

“Acho que a melhor formatação é aquela que potencializa os jogadores. Acho que toda equipe de futebol precisa ter uma coluna forte. A nossa equipe tem potencial para ter uma coluna forte. Acho que assim teremos condições de formar um time competitivo”, argumenta Julinho Camargo.

 

Publicidade