Dois jogadores que foram destaques nos rivais do Goiás Esporte Clube estão negociando e podem ser anunciados como reforços para o Goiás Esporte Clube em 2017.
Um deles é o volante Pedro Bambu que foi um dos pilares do Atlético na conquista do acesso e do título do Campeonato Brasileiro da Série B já anunciou que não permanecerá no Dragão. O jogador se quer aceitou ouvir uma proposta para renovação no time rubro negro.
Heberson Carlos, empresário de Pedro Bambu – é também o mesmo do técnico Gílson Kleina e do goleiro Márcio que a exemplo de Bambu, também defendeu o Atlético.
O outro é o também volante Victor Bolt que defendeu o Vila Nova. O atleta tem contrato com o Vasco da Gama até a metade do próximo ano. Pessoas ligadas ao Goiás destacam que o acerto de salário com Bolt já foi concretizado, restando agora à liberação por parte do clube carioca.
Victor Bolt (29 anos) realizou em 2016 no Vila Nova – 47 gols e marcou 2 gols. Pedro Bambu (29 anos) jogou pelo Atlético em 49 partidas e fez 4 gols.