O Goiás Esporte Clube está no mercado na busca de reforços para disputa da próxima temporada. Muitos jogadores estão sendo oferecidos à diretoria esmeraldina, outros estão sendo procurados. Recentemente o presidente Marcelo Almeida, em entrevista à Rádio Sagres, revelou que existe uma lista do clube e outra do técnico Ney Franco.
Dois nomes cotados para o Verdão em 2020 foram conhecidos nesta quarta-feira (18). Um deles é indicação de Ney Franco.
Trata-se de Gustavo Campanharo, volante de 27 anos que trabalhou com o técnico na Chapecoense. O jogador tem contrato até o final de 2020, porém sua saída é possível, já que o time catarinense precisa se adaptar a nova realidade financeira.
Campanharo atuou além da Chapecoense, no Bragantino e Juventude. O profissional tem passagens pela Bulgária (Ludogorets), França (Èvian) e Itália (Fiorentina e Verona).
Felipe Marques que disputou a temporada 2019 pelo Cuiabá, time que eliminou o Goiás na Copa Verde, foi oferecido e a diretoria estuda a possibilidade de contratar o atacante que também teria propostas de Vasco e CSA.
Natural de Pacajus (CE), Felipe Marques tem 29 anos e além do Cuiabá, já atuou pelo Grêmio Novorizontino, Londrina, Remo e Sampaio Corrêa.