Fora da briga pelo acesso para elite do futebol nacional, o Goiás Esporte Clube recebeu o CRB no Serra Dourada nesta terça-feira (25), e contou com a presença de apenas 1.001 pagantes, em jogo pela 33ª Rodada da Série B.
Foi o terceiro pior público da história esmeraldina em edições do Campeonato Brasileiro ficando a frente apenas dos 588 pagantes no jogo contra o Vitória em 1995 e dos 187 torcedores contra o Fortaleza em 1993.
Em campo o Goiás mostrou um futebol que raramente foi presenciado na atual temporada e bateu com facilidade o CRB pelo placar de 3 a 0. Com 44 pontos o Verdão ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.
O primeiro gol na vitória diante do alagoanos foi marcado aos 10 minutos de jogo pelo atacante Rossi que aproveitou o rebote do goleiro Bruno, após cabeçada do zagueiro David Duarte. Na etapa final o jovem Murilo após bela assistência de Valter ampliou a vantagem. Marcão depois de passe de Sueliton fechou o placar.
O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 5 de novembro para enfrentar o Atlético, no Serra Dourada.
Ficha Técnica – Goiás 3×0 CRB
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 9.890,00
Público – 1.001 pagantes
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes:Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento (DF)
Goiás – Márcio; Sueliton, Wesley Matos, David Duarte e Juninho; Adriano, David e Leo Sena (Murilo); Rossoi, Léo Gamalho (Léo Lima) e Walter (Marcão). Técnico: Gílson Kleina.
CRB – Bruno; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson, Matheus, Pery (Wellington Júnior) e Magrão (Éder Louco); Roger (Luidy) e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior