Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 8 anos atrás

Goiás goleia Boa Esporte e emplaca terceira vitória consecutiva no Brasileiro

Compartilhar

 

Três jogos e três vitórias. O retorno de Sílvio Criciúma ao Goiás Esporte Clube não poderia ser melhor. No comando do técnico que liderou a equipe na conquista do título do Goianão o Verdão deixou a zona do rebaixamento e pulou para a 6ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Serie B.

Publicidade

Depois de bater Santa Cruz e América Mineira, o Goiás goleou nesta terça-feira (13), o Boa Esporte pelo placar de 4 a 1 no Estádio Serra Dourada em confronto válido pela 7ª Rodada da competição.

Publicidade

Uma curiosidade em relação aos gols na goleada esmeraldina. Todos foram marcados em conclusões de fora da área. O primeiro com Victor Bolt aos 10 minutos da etapa inicial. O meia Thiago Luís aumentou aos 26 minutos em cobrança de falta no ângulo do goleiro Daniel do Boa Esporte. Ainda no 1º Tempo foi a vez de Carlos Eduardo deixar o seu, isso aos 30 minutos. O zagueiro Douglas Assis de cabeça descontou para os mineiros. 

No 2º Tempo o Boa Esporte pressionou em busca de descontar o marcador, mas Marcelo Rangel fez a sua parte com boas defesas e parou o ataque adversário. Aos 46 minutos o volante Pedro Bambu acertou um forte chute em cobrança de falta e fez o quarto gol – fechando o placar de 4 a 1.

Publicidade

Com 11 pontos o Goiás ocupa a 6ª posição na tabela do Brasileirão e na próxima rodada enfrenta o ABC de Natal, no Estádio Serra Dourada. A partida acontece na sexta-feira (16), as 21h30 no Serra Dourada.

Ficha Técnica – Goiás 4×1 Boa Esporte

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 46.130,00

Público – 4.805 pagantes

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

Goiás – Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena (Jarlan) e Thiago Luís (Elyeser); Carlos Eduardo e Aylon (Léo Gamalho). Técnico: Sílvio Criciúma

Boa Esporte – Daniel Luiz; Felipe Mattione (Josué), Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Diones (Eduardinho), Ramon (Reis) e Felipe Mateus; Rodolfo e Wesley. Técnico: Julinho Camargo

Publicidade