Os quatro times de Goiânia estão participando da copa São Paulo de juniores. O Goiás, o Vila Nova, o Goiânia e o Atlético lutam por boas colocações e por revelar nomes para o time profissional.
Os jogadores que conseguirem se destacar na competição podem ser aproveitados nos times principais e também negociados.
Goiás
O time comandado pelo técnico Augusto César, espera repetir a campanha de 2013, quando chegou ao vice-campeonato.
Os atletas que estão concentrados em São Bernardo do Campo são em quase totalidade estreantes na competição, o time sofreu muitas mudanças em relação ao que jogou a competição em 2014.
Os adversários do “verdinho” como é conhecido o time júnior do Goiás, são: ABC, Galvez e São Bernardo. O primeiro jogo será no domingo dia 3 as 16 horas contra o ABC.
Vila Nova
O time do Vila Nova de juniores tenta repetir a atuação do time titular que conquistou dois títulos em 2015. Na copinha o Vila tenta conseguir, no mínimo, igualar as quartas de final de 2005.
O técnico Rogério Mancini conta com apoio de jogadores que estavam no time titular como Dudu, Patrick e Gabriel. Nesta temporada o time jogou 27 vezes.o time está no grupo com sede em Penápolis e vai enfrentar o Santa Cruz, a Penapolense e o Mirassol.
Goiânia
O time foi Goiânia em 2014 foi o único time goiano a passar da primeira fase. Agora com o comando de Rogério Correia o time tentar se organizar para formar uma boa equipe para a disputa do goianão da segunda divisão.
O Goiânia está no grupo com sede em Atibaia e vai enfrentar a Portuguesa, o Brasília e o Atibaia.
Atletico
O Dragão agora comandado pelo técnico Júnior Pezão tenta apagar a má impressão da campanha de 2015. O time está no grupo 10, com sede em Leme e tem como adversários o Criciúma, o Rio Claro e a Lemense