Após o vexame no Campeonato Goiano, onde terminou a competição apenas na 7ª posição, o torcedor cobrou contratações e um time diferente para disputa do Brasileiro Série B. Chegaram dez reforços e o técnico Pintado. Nesta segunda-feira (31), é aguardada com muita expectativa uma equipe mais competitiva e que vai brigar pelo retorno à elite do futebol nacional.
As 20 horas, no Estádio Castelão, o Goiás Esporte Clube estreia diante do Sampaio Corrêa com cinco caras novas no time titular. Zagueiro Reynaldo, lateral Hugo, volante Caio Vinícius e os atacantes Alef Manga e Diego.
No banco de reservas o zagueiro Matheus Salustiano, meia Albano e o atacante Bruno Mezenga. Também já estão treinando no Verdão o lateral Apodi e o atacante Éverton Brito, porém não foram relacionados para partida.
Adversário
O Sampaio Corrêa conquistou o título do Campeonato Maranhense e chega para disputa do Brasileirão com o objetivo de permanência. Não fez grandes investimentos no elenco, porém mudou de técnico após levantar o troféu estadual. Daniel Neri foi demitido e para seu lugar foi chegou Felipe Surian, que fez boa campanha com a Portuguesa no Campeonato Carioca.
Escalações
Sampaio Corrêa – Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira e Zé Mário; Ferreira, André Luiz (Mauro Silva) e Eloir; Pimentinha, Ciel e Jajá. Técnico: Felipe Surian
Goiás – Tadeu; Ivan, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius, Breno e Élvis; Diego, Alef Manga e Vinícius Lopes. Técnico: Pintado.
Arbitragem
Apita o jogo – José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes – Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva (PR)