O CRB eliminou o Goiás Esporte Clube na Copa do Brasil. Em jogo pela 2ª Fase da competição, realizado no Estádio Haile Pinheiro, o time alagoano após empate no tempo normal pelo placar de 1 a 1. Nas cobranças de pênaltis, Marlone, Rafael Vaz e Renatinho desperdiçaram as cobranças – os erros foram determinantes para queda do Verdão na competição.
Uma falha feia do goleiro Sidão e o CRB abriu o placar com o zagueiro Wellington Carvalho empurrou para as redes no primeiro minuto do 2º Tempo. O empate esmeraldino veio em um pênalti mal assinado pela arbitragem em cima de Renantinho – o próprio meia foi o responsável pela cobrança e com categoria fez aos 15 minutos.
Nos pênaltis o CRB venceu por 3 a 2 e avançou na Copa do Brasil. Na sequência da competição vai enfrentar o classificado do confronto entre Bahia e Santa Cruz do Rio Grande do Norte.
Marlone, Rafael Vaz e Renatinho erraram as cobranças para o Goiás. Brenner e Geovane marcaram.
Pelo lado do CRB – Dirceu, Hugo Sanchez e Felipe Menezes anotaram os gols, enquanto Mailson e Wellington Carvalho desperdiçaram as suas cobranças.
Ficha Técnica – Goiás x CRB
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 108.965,00
Público – 6.623 pagantes
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Goiás – Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena (Marcinho), Renatinho e Marlone; Michael (Leandro Barcia) e Juniior Brandão (Brenner). Técnico: Mauríco Barbieri
CRB – Edson Mardden; Junior, Wellington Carvalho, Edson e Guilherme; Ferrugem (Lucas), Claudinei, Mateus e Danilinho (Hugo Sanchez); Mailson e Willian Barbio (Felipe Menezes). Técnico: Roberto Fernandes