Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 3 meses atrás

Goiás empata com São Paulo em estreia de Vagner Mancini e acaba eliminado da Copa do Brasil

Compartilhar

Depois de vencer o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 0, no Morumbi, o São Paulo entrou com uma excelente vantagem para o confronto de volta diante do Goiás. Nesta quinta-feira (08/08), as equipes se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro com a presença de 8.281 torcedores e um empate sem gols, determinou a classificação da equipe paulista.

O São Paulo com a vaga assegurada para as quartas de final da Copa do Brasil, fatura uma premiação na importância de R$ 4,5 milhões. Além do Tricolor, seguem na briga pelo título da competição: Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Flamengo, Bahia, Corinthians, Vasco da Gama e Juventude.

Publicidade

Confusão

Publicidade

Já dentro do período de acréscimos, o atacante Thiago Galhardo (Goiás) e o zagueiro Alan Franco (São Paulo) foram expulso. Isso porque o jogador esmeraldino se irritou com o adversário que chutou uma bola em direção a torcida. Após uma troca de empurrões – acabaram recebendo cartão vermelho.

Publicidade

O jogo não foi reiniciado já que o árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli optou pelo encerramento da partida, alegando falta de segurança. Muitos copos foram atirado em campo pela torcida do Goiás. Um principio de confusão também foi registrado no espaço destinado a organizada do clube goiano.

O empate com o São Paulo marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no Goiás Esporte Clube, que agora volta suas atenções para briga pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Na próxima segunda-feira (12/08), a equipe alviverde recebe no Estádio Hailé Pinheiro, o Ceará.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 0x0 São Paulo

Local – Estádio Hailé Pinheiro

Renda – R$ 338.940,00
Público Pagante – 7.960
Público Presente – 8.281

Árbitro – Paulo Cesar Zanovelli Da Silva (MG)
Assistentes – Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Felipe Alan Costa De Oliveira (MG)
Árbitro de Vídeo – Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Goiás – Tadeu; Diego, Messias, David Braz e Sander; Nathan Melo (Wellington), Rafael Gava (Thiago Galhardo) e Luiz Henrique (Régis); Welliton, Ángelo Rodriguez (Edu) e Mateus Gonçalves (Pedrinho). Técnico: Vagner Mancini.

São Paulo – Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilha, Luiz Gustavo e Lucas Moura (Michel Araújo); Luciano (Wellington Rato), Calleri (André Silva) e Ferreira (Rodrigo Nestor). Técnico: Luís Zubeldia.

Publicidade