Com a vitória do CSA diante do Remo na abertura da 34ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube caiu para 5ª posição na tabela de classificação. Neste sábado (6), jogando no Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa-PR, a equipe esmeraldino retornou para faixa de acesso da competição.
Empate pelo placar de 1 a 1. Dois gols na etapa final da partida – volante Fellipe Bastos em cobrança de falta abriu o marcador para o Verdão aos 4 minutos e Paulo Sérgio aos 24 minutos para o time paranaense.
Com o resultado o Goiás ocupa a 4ª colocação com 55 pontos. Neste domingo na sequência da rodada a equipe alviverde torce por tropeços do Guarani que enfrenta o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga e o CRB que joga em Campinas, diante da Ponte Preta.
Ficha Técnica – Operário-PR 1×1 Goiás
Local – Estádio Germano Krugger, em Ponta Prossa
Árbitro – Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes – Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Operário-PR: Thiago Braga, Lucas Mendes, Fábio Alemão, Odivan e Fabiano; Leandro Vilela, Felipe Garcia (Rafael Longuine), Marcelo (Alan) e Paulo Sérgio; Rafael Chorão (Rodrigo Pimpão) e Thomaz (Guedes). Técnico: Ricardo Catalá.
Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo (Dadá Belmonte); Rezende, Diego (Luan Dias), Fellipe Bastos e Elvis; Nicolas (Bruno Mezenga) e Alef Manga. Técnico: Glauber Ramos.