O Goiás Esporte Clube só volta a campo no dia 16 de agosto. Tudo por conta da parada na Série B do Campeonato Brasileiro durante os Jogos Olímpicos. Esse longo período deve ser comemorado pelo torcedor esmeraldino. Isso porque não jogando, a equipe evita vexames.
Nesta terça-feira (26), o Goiás proporcionou mais uma noite triste a sua torcida. No Estádio Serra Dourada diante de 3.182 pagantes o time comandado pelo técnico Léo Condé apenas empatou com o Luverdense pelo placar de 1 a 1.
O Goiás até fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com um gol de cabeça do centroavante Marcão após uma boa assistência de Rossi.
Na etapa final o Luverdense voltou com uma postura mais ofensiva e o técnico Júnior Rocha foi realizando alterações que deram um ritmo melhor ao seu time. O Verdão chegou a criar algumas oportunidades e dois gols foram desperdiçados por Marcão e Carlos Eduardo.
{youtube}tIp1JyeELgU{/youtube}
Aos 40 minutos veio o castigo. Bola alçada na área esmeraldina e o meia Régis dominou sozinho e teve tempo para rolar para Bagio bater cruzado, a bola bateu na trave e entrou no gol de Ivan.
Empate em 1 a 1 e o Goiás com 19 pontos segue na 16ª posição e corre o risco de entrar na zona do rebaixamento no final da rodada. Para evitar o pior terá que torcer contra o Bragantino e Joinville que enfrentam Bahia e Oeste respectivamente.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Luverdense
Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Renda – R$ 34.725,00
Público – 3.182 pagantes
Árbitro: Pathice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Goiás – Ivan; Johnatan (Cleo), Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Patrick, David, Léo Sena e Daniel Carvalho (Léo Lima); Rossi (Carlos Eduardo) e Marcão. Técnico: Léo Condé.
Luverdense – Diogo Silva; Raul, Gabriel Valongo (Rafael), Everson e Paulinho; Moacir, Patrick, Ricardo (Bagio) e Régis; Rogerinho e Tozin (Alfredo). Técnico: Junior Rocha