Em mais uma atuação ruim na temporada, o Goiás Esporte Clube decepcionou o seu torcedor. Jogando no Estádio JK, em Itumbiara, a equipe esmeraldina apenas empatou em 1 a 1 com o Londrina em jogo pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com a presença de 2.478 pagantes.
Com um 1º Tempo ruim, de muitos erros de passes e grande marcação no meio campo, as duas equipes não empolgaram.
Na etapa final, a partida melhorou. O Londrina mostrou iniciativa e chegou ao gol com o lateral direito Igor que em posição irregular abriu o placar para o time paranaense 9 minutos do 2º Tempo. Após o gol, o Londrina começou a explorar o contra ataque e chegou a perder dois gols feitos.
Só que aí veio o castigo, o volante Wendel aos 33 minutos acertou um belo chute de fora da area, no ângulo do goleiro Marcelo e empatou o jogo para o Goiás. Dois minutos depois, o autor do gol do Verdão após uma entrada violente em cima do zagueiro Silvio foi expulso de campo, deixando o time esmeraldino com um jogador a menos.
Em desvantagem númerica, o Goiás não conseguiu ter o volume de jogo suficiente para chegar ao gol da vitória.
Com o resultado a equipe goiana soma quatro pontos e ocupa a 2ª colocação, atrás apenas do Atlético que é o líder com seis pontos. Na próxima rodada o Goiás joga em Criciúma fora de casa.
Ficha Técnica – Goiás 1×1 Londrina
Local – Estádio JK em Itumbiara-GO
Árbitro: Emerson Ferreira (MG)
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho (MG) e Breno Rodrigues (MG)
Renda: R$ 12.455,00
Público Pagante: 2.478
Goiás: Renan; Sueliton, Anderson Salles, Deivid e Jefferson; Wendell, David, Patrick e Jhon Cley (Thalles); Cassiano (Wagner) e Rafhael Lucas (Cléo). Técnico: Enderson Moreira
Londrina: Marcelo Rangel; Igor, Silvio, Matheus e Léo; Diogo Roque, Germano, Zé Rafael (Julio Pacato) e Rafael Gava; Jô (Paulinho Moccelin) e Keirrison (Bruno Batata). Técnico: Claudio Tencati