Publicidade
Goiás Esporte Clube
| Em 3 meses atrás

Goiás empata com o Coritiba e segue distante do G-4 no Campeonato Brasileiro Série B

Compartilhar

Tudo igual no confronto entre Coritiba e Goiás, equipes que lutam para se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Um empate sem gols na partida disputada no Estádio Couto Pereira que contou com a presença de 23 mil torcedores e que foi válida pela 29ª Rodada da competição.

O gol chegou a festejar um gol do atacante Rildo, já nos acréscimos do jogo. Porém após análise no VAR, a arbitragem anulou o lance, marcando toque na mão do volante Rafael Gava no início da jogada. Fato que gerou muitas reclamações por parte dos jogadores esmeraldinos.

Publicidade

O zagueiro Edson concedeu entrevista ao Canal Premiere e lamentou o episódio: “Uma frustração muito grande, porque desde o início buscamos vencer o jogo. Infelizmente o árbitro invalidou e disse que a bola tocou na mão do Gava que estava aberta. Mas nós vimos e não estava totalmente aberta. Um lance duvidoso”, destacou o jogador do Verdão.

Publicidade

O Goiás Esporte Clube com o empate segue na 12ª colocação com 38 pontos. São oito pontos de desvantagem para o quarto colocado que é no momento o Mirassol. A equipe alviverde que é comandada pelo técnico Vagner Mancini terá na sequência do Campeonato Brasileiro, duas partidas no Estádio Hailé Pinheiro. Primeiro o Santos e depois o clássico frente o rival Vila Nova.

Publicidade

Classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Ficha Técnica – Coritiba 0x0 Goiás

Local – Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR

Publicidade

Árbitro – Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes – Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Ledes José Coutinho Neto (BA)
Árbitro de Vídeo – Diego Pombo Lopez (BA)

Coritiba – Pedro Morisco; Natanael (Brandão), Maurício Antônio, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo (Rodrigo Gelado); Zé Gabriel, Sebástian Gómez (Vini Paulista) e Josué (Culebra); Lucas Ronier, Júnior Brumado e Robson (Figueiredo). Técnico: Jorginho.

Goiás – Tadeu; Diego, Messias, Edson e Sander (Douglas Teixeira); Marcão, Juninho (Luiz Henrique) e Rafael Gava; Welliton Matheus (Jhon Vásquez), Edu (Thiago Galhardo) e Paulo Baya (Rildo). Técnico: Vagner Mancini.

Publicidade