Publicidade
Categorias: Goiás Esporte Clube
| Em 7 anos atrás

Goiás empata com o América-MG no Estádio Olímpico

Compartilhar

Publicidade

Diante do líder América-MG o Goiás Esporte Clube espera dar início a uma arrancada neste 2º Turno do Campeonato Brasileiro da Série B, deixas as últimas posições e encostar nos times que estão na faixa do acesso para elite do futebol nacional. Só que o empate em 1 a 1 acabou frustrando os planos esmeraldinos que está a dois pontos da zona do rebaixamento.

Os gols da partida que foi realizada no Estádio Olímpico e válida pela 21ª Rodada da competição foram marcados na etapa inicial. Luan de cabeça abriu o placar para o América após cobrança de escanteio.

Publicidade

O empate do Verdão veio em uma jogada confusa em que Carlos Eduardo finalizou, a bola foi desviada no zagueiro e quando seguia em direção ao gol o goleiro João Ricardo fez a defesa em cima da linha, só que o atacante Gustavo dividiu com o camisa 1 do time mineiro e a bola entrou.

Publicidade

Na etapa final o volante Victor Bolt que já tinha recebido o amarelo acabou fazendo uma falta impedindo o ataque do América e recebeu outro cartão amarelo e o vermelho, deixando o Goiás com um jogador a menos.

O América pressionou, mandou bola na trave, Marcelo Rangel fez boas defesas e no último minuto o time comandado pelo técnico Enderson Moreira reclamou muito de um pênalti de Matheus Ferraz que interceptou um cruzamento com a mão e a arbitragem não marcou a falta.

Publicidade

Com o empate o Goiás tem 25 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro e na próxima terça-feira (22), a equipe volta a campo para enfrentar o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Ficha Técnica – Goiás 1×1 América Mineiro

Local – Estádio Olímpico

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistente: Elicarlos de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Léo Sena), Victor Bolt, Ramires e Andrezinho (Péricles); Carlos Eduardo e Gustavo (Aylon). Técnico: Argel Fucks

América-MG – João Ricardo; Zé Ricardo (David), Messias (Lima), Rafael Lima e Gioavanni (Pará); Juninho, Ernandes, Renan Oliveira e Mateusinho; Luan e Hugo Oliveira. Técnico: Enderson Moreira

Publicidade