Você se lembra da confusão no jogo Goiás x São Paulo pela Copa do Brasil, no Estádio Hailé Pinheiro, no dia 8 de Agosto? Torcedores arremessando copos no gramado, discussão acalorada entre jogadores e a partida interrompida. A Policia Militar não conseguiu conter os animos e o árbitro mineiro Paulo Cesar Zanovelli teve que encerrar o confronto antes do tempo previsto, alegando “falta de comunicação”.
A sumula do jogo foi analisada nesta segunda-feira (30), na primeira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A decisão foi por punição ao Goiás Esporte Clube com a realização de uma partida com portões fechados. O Verdão tem em seu calendário no Campeonato Brasileiro como próximo adversário, o Santos no Estádio Hailé Pinheiro – na segunda-feira, dia 7 de outubro.
O departamento jurídico do clube alviverde vai tentar um efeito suspensivo e recorrer ao pleno no STJD. Tendo sucesso, vai seguir realizando seus jogos como mandante com o apoio do seu torcedor até o julgamento do recurso. Caso contrario a Serrinha estará vazia no duelo frente ao Santos pela Série B.