Publicidade

Muito calor e muita movimentação no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia na partida entre Aparecidense e Goiás pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano.

Depois de um inicio de jogo disputado no meio campo, o Goiás começou a criar oportunidades e chegou ao gol no finalzinho do 1º Tempo. Cobrança de escanteio de Paulinho, Pedro Bambu desviou a bola e Everton Sena cabeceou para abrir o marcador.

Publicidade

Na etapa final o jogo ficou mais aberto e surgiram oportunidades para os dois lados e foi aí que a estrela de Tozin começou a brilhar. O atacante da Aparecidense após escanteio cobrado por Rafael Cruz pegou de primeira e acertou o ângulo do goleiro Marcelo Rangel.

Publicidade

Logo na sequência o Verdão voltou a ficar na frente em um gol de cabeça do atacante Léo Gamalho em assistência do meia Jean Carlos.

O empate da Aparecidense aconteceu aos 40 minutos após um erro do arbitro Bruno Rezende que assinalou uma falta que não aconteceu de Victor Bolt em cima do meia Elias. O volante esmeraldino que já tinha o cartão amarelo – recebeu o vermelho. Na cobrança o atacante Tozin bateu forte no canto do goleiro – 2 a 2.

Publicidade

Ficha Técnica – Aparecidense 2×2 Goiás

Local – Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Alexandre Amaral e Bruno Pires

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Klécio (Aleílson), Foguinho (Everton Dias), Washington (Dinei) e Elias; Robert e Tozin. Técnico: Zé Teodoro

Goiás: Marcelo Rangel; Helder, Fábio Sanchez, Everton Sena e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena (Walter) e Jean Carlos; Carlos Eduardo (Jarlan) e Léo Gamalho (Patrick). Técnico: Gílson Kleina

Publicidade