Publicidade

Goiás é derrotado pelo Operário-PR e aumenta cenário de crise no Brasileiro da Série B

O torcedor do Goiás Esporte Clube que já estava decepcionado com a campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série B, ganhou mais um motivo para seguir com o mesmo sentimento. O Verdão voltou a perder na competição. Nesta quarta-feira (17), foi derrotado pelo Operário-PR, pelo placar de 2 a 0, no confronto válido pela 15ª Rodada.

A partida foi realizada no Estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa. O primeiro gol foi de Rodrigo Rodrigues aos 42 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, Maxwell aos 47 minutos fechou o marcador.

Publicidade

Com a derrota o Goiás segue com 21 pontos e ocupando a 9ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Em quinze jogos foram seis vitórias, três empates e seis derrotas. Um aproveitamento de 46%.

Publicidade

O Goiás na próxima rodada da Série B, terá como adversário o Guarani. Confronto que acontece no domingo (21), às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Publicidade

Ficha Técnica – Operário-PR 2×0 Goiás

Local – Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR

Árbitro – Marcelo Lima Henrique (CE)
Assistentes – Renan Aguiar da Costa (CE) e Zaqueu Eleuterio Linhares (CE)
Árbitro de Vídeo – Thiago Peixoto (SP)

Publicidade

Operário-PR: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Fágner Alemão e Pará (Lucas Hipólito); Jacy (Índio), Neto Paraíba (Vinícius Diniz) e Marco Antônio (Guilherme Azevedo); Rodrigo Rodrigues, Maxwell e Ronald (Guilherme Piva). Técnico: Rafael Guanaes.

Goiás – Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Edson (Luiz Henrique), Rafael Gava (Juninho) e Thiago Galhardo; Welliton Monteiro (Paulo Baya), Edu (Régis) e Rildo (Matheus Gonçalves) Técnico: Márcio Zanardi.

Publicidade
Compartilhar