Depois da estreia com empate diante do Grêmio no Jonas Duarte, o Goiás Esporte Clube foi derrotado pelo Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro, em jogo válido pela 2ª Rodada do Campeonato Goiano. Placar de 2 a 1, em um jogo em que o time esmeraldino, mesmo com o apoio do seu torcedor, não se encontrou e apresentou uma atuação bem longo do esperado.
O Anápolis saiu na frente no marcador aos 35 minutos da etapa inicial com o atacante Erick Bahia que aproveitou um rebote de Tadeu que não conseguiu segurar a forte finalização do meia Stefano. O empate esmeraldino veio em uma cobrança de escanteio de Fellip Bastos que Nicolas de cabeça empurrou para as redes aos 2 minutos do 2º Tempo.
O gol da vitória do Anápolis Futebol Clube foi anotado aos 43 minutos, novamente por Erick Bahia que chutou da entrada da área e contou com um desvio para enganar o goleiro Tadeu.
Ficha – Técnica – Goiás 1×2 Anápolis
Local – Estádio Hailé Pinheiro
Renda – R$ 55.145,00
Público – 3.116 pagantes
Árbitro – Osimar Moreira
Assistentes – Cristhians Passos e Edson Antônio
Goiás: Tadeu; Maguinho (Índio), Iago Mendonça, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Apodi), Fellipe Bastos e Albano (Miguel Figueira); Vinícius, Nicolas e Diego (Auremir). Técnico: Glauber Ramos.
Anápolis: Jeferson; Marlon, Vinícius, Márcio Luiz e Hugo (Wandinho); Batista, Bernardo (João Paulo) e Stefano (Igor Cássio); Ariel (Renan), Davi e Erick Bahia. Técnico: Luiz Carlos Winck.