O Verdão saiu na frente com Vinícius Lopes diante do Santos, no confronto que marcou a reestreia de Enderson Moreira no comando do Goiás Esporte Clube. Só que o Santos teve forças para rapidamente buscar o empate ainda na etapa inicial e no 2º Tempo buscou a virada. Conseguiu ampliar o placar e o time esmeraldino chegou a descontar.
3 a 2 para o Santos no Estádio Hailé Pinheiro. Resultado ruim para o Goiás que chegue na lanterna do Campeonato Brasileiro com 9 pontos e um aproveitamento de apenas 30% após 10 jogos realizados.
Jogo
O Goiás não quis saber de esperar e balançou as redes logo na primeira oportunidade. Keko recebeu lançamento, dominou e cruzou para Vinícius fazer o desvio certeiro, aos quatro. Mas a vantagem esmeraldina durou até os 18 minutos, quando Marinho de pênalti deixou tudo igual no Hailé Pinheiro.
A igualdade animou o jogo. Sandro arriscou para o time da casa, enquanto Diego Pituca respondeu para o Santos. Já na marca dos 33, o Peixe passou a ter um jogador a menos após expulsão de Arthur Gomes.
Na volta do intervalo, o jogo seguiu em ritmo acelerado e mesmo em desvantagem numérica, os visitantes chegaram a virada. Pará, aos oito, recebeu já dentro da área e fez o cruzamento, a bola desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo das redes: 2 a 1. Aos 13, mais um cartão vermelho dessa vez para David Duarte, do Goiás.
No 10 contra 10, o Santos fez o terceiro. Madson recebeu de Pará e colocou a bola na área para Marcos Leonardo emendar a finalização direto para o gol, aos 31. Fazendo valer a Lei do Ex, Victor Andrade descontou para o Goiás, mas a reação parou por aí.
Com informações – CBF News