Na noite desta terça-feira (24), o Goiás Esporte Clube teve sua sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Olímpico a equipe esmeraldina foi derrotada pelo Coritiba pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

O gol da vitória paranaense foi marcado pelo atacante Nathan que aproveitou o cruzamento de do lateral Leandro Silva aos 28 minutos da etapa final.

Publicidade

O Goiás errou muitos passes e não conseguiu aproveitar as chances criadas. Lucão que não devido a suspensão, fez falta ao time. Júnior Viçosa que foi o seu substituto não teve boa atuação e quando foi substituído acabou sendo criticado pela torcida que lotou o Olímpico e deu sua parcela de contribuição.

No último minuto de jogo a galera esmeraldina teve a oportunidade de soltar o grito. Willian Mateus colocou a mão na bola dentro da área e o arbitro marcou pênalti. O meia Giovanni foi o responsável pela cobrança, só que a batida encontrou no caminho para as redes o goleiro Wilson que fez a defesa.

Publicidade

Ficha Técnica – Goiás 0x1 Coritiba

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 112.290,00

Público – 11.498 pagantes

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Assistentes: Daniel Luís Marques (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Goiás – Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos (Felipe Garcia) e Ernandes; Gilberto Junior, Giovanni e Felipe Gedoz (Tiago Luís); Michael, Junior Viçosa (Jacó) e Lucão. Técnico: Ney Franco

Coritiba – Wilson; Leandro Silva, Romércio, Rafael Lima e Willian Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch, Yan Sasse (Jean Carlos) e Alisson Farias (Nathan); Jonatas Belusso (Bruno Moraes) e Guilherme Parede. Técnico: Eduardo Baptista

Publicidade